Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

LUTO: Morte da Professora Josete Silva comove moradores de Gado Bravo e Aroeiras

13.3.20

/ por casinhas agreste
A comunidade de Pedras Altas, localizada na zona rural de Gado Bravo, no Estado da  Paraíba, encontra-se abalada pela morte prematura da Professora Josete Silva. O velório aconteceu na noite desta quinta feira 12/03 sua residência cercada  por parentes, amigos e conhecidos. As primeiras informações que recebemos, é que a Professora realizava um tratamento de saúde em Hospitais de Campina Grande. 
Repentinamente, a professora foi diagnóstica por uma crise de saúde muito forte. Devido as fortes complicações no seu estado de saúde, a professora não resistiu e faleceu na manhã desta quinta feira dia 12 de março.
 O velório aconteceu na noite desta quinta feira reunindo uma multidão de moradores dos Municípios de Gado Bravo e Aroeiras. Também estiveram presente os Padres Carlinhos Araújo e o padre Anchieta que realizaram uma missa de corpo presente.
A morte da professora que também era catequista do Crisma deixou moradores  bastante abalados. A Professora além de ser muito querida por todos, destacou-se pelo brilhante trabalho exercido na Igreja Católica e na escola onde trabalhava com muito afinco de dedicação. 
uma verdadeira multidão marcou presença no velório e na missa de corpo presente com os Padres Carlinhos Araújo e o Padre Anchieta. 
O seu envolvimento na Igreja Católica de Gado Bravo fez com que Josete Silva tornar-se uma grande serva do Nosso Senhor Jesus Cristo pelo seu trabalho desenvolvido junto aos jovens da comunidade gadobravense.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados