Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Batida entre caminhão e ônibus deixa 11 mortos e 17 feridos em Minas Gerais

22/03/2020

/ por casinhas agreste
Vítimas morreram no local do acidente. Elas estavam entre os 27 passageiros do ônibus que seguia do estado da Bahia sentido Paracatu, em Minas Gerais. PRF informou que, segundo levantamento preliminar, o ônibus invadiu pista sentido contrário.
Por Danielle Soares, G1 — Grande Minas

Batida entre ônibus e caminhão deixou 11 passageiros mortos em Pirapora, MG, durante a madrugada — Foto: PRF/Divulgação

Um acidente entre um caminhão e um ônibus deixou 11 mortos e 17 feridos, na BR 365, em Pirapora, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O fato ocorreu na madrugada deste domingo (22).

Os 11 mortos, que morreram no local do acidente, estavam entre os 27 passageiros do ônibus, todos homens, que seguia do estado da Bahia sentido Paracatu, em Minas Gerais, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Já o caminhão seguia do município de São Gotardo, em Minas Gerais, sentido a Bahia. Os corpos foram encaminhados para o IML de Pirapora.

Todos os 17 feridos, incluindo o motorista do caminhão, foram encaminhados para a Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire, em Pirapora. O G1 aguarda da assessoria do hospital informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

Em nota, a PRF informou que, segundo levantamento preliminar, o ônibus invadiu parte da pista no sentido contrário e colidiu contra o caminhão, que transportava repolhos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o disco diagrama do tacógrafo do ônibus estava vencido, não sendo possível verificar há quanto tempo o motorista estava na direção do veículo.

O trânsito na pista já foi liberado.

16 passageiros e o motorista do caminhão foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e hospitalizados — Foto: PRF/Divulgação 16 passageiros e o motorista do caminhão foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e hospitalizados — Foto: PRF/Divulgação 
16 passageiros e o motorista do caminhão foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e hospitalizados — Foto: PRF/Divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados