Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

FOLIA: Abertura da programação do Carnaval de Casinhas 2020 será nesta quarta-feira

18.2.20

/ por casinhas agreste
ASCOM CASINHAS

O Reinado de Momo no município de Casinhas começa oficialmente nesta quarta-feira (19), com a abertura da programação do Carnaval 2020. Serão três dias de muita festa promovida pela Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura e Eventos. Nesta quarta, acontece o Baile do Grupo Reviver da Melhor Idade, com Orquestra de Frevo e a participação dos grupos de idosos do município, na Quadra Municipal Manoel Pires, a partir das 14h. Em seguida, teremos o desfile do concurso para escolha da Musa e do Muso do Carnaval de Casinhas 2020, na Praça Nossa Senhora das Dores, a partir das 16h.


A folia prossegue na quinta-feira (20), com o agito dos blocos Parque Garrote, Tô Na Mídia, Divas, Tô Na Farra e Quem Me Viu Mentiu, com concentração no Pátio da Feira Livre, a partir das 16h. Na sexta-feira (21), todas as atenções convergem para a décima segunda edição do Bloco dos Camêlos, famoso por arrastar um grande público pelas principais ruas da cidade. O evento começa a partir das 15h, com o "Esquenta dos Camêlos" (animado pelo Paredão JR SOM), seguido do tradicional desfile da agremiação. Também participam os blocos Segura o Caneco e Piu Piu e As Poderosas. No palco principal, shows com atrações que serão divulgadas a qualquer momento.


Mas a folia não pára por aí. A Prefeitura de Casinhas também apoiará a realização de eventos em mais quatro localidades do município durante o período momesco: no dia 23, em Catolé de Napoleão, com o "Bloco É Bom De+ Junior!"; no dia 25, em Lagoa Estreita, com o "Bloco da Lagoa"; no mesmo dia, no Catolé de Mitonho, com o tradicional Bloco Banana; e no dia 07 de março, no Junco, com a sétima edição do bloco "Os Lisos".


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:


QUARTA, dia 19/02
14h - Baile do Grupo Reviver da Melhor Idade
Com Orquestra de Frevo, na Quadra Municipal Manoel Pires
16h - Concurso Musa e Muso do Carnaval de Casinhas 2020
Com desfile na Praça Nossa Senhora das Dores


QUINTA, dia 20/02
16h - Bloco Parque Garrote, Bloco Tô Na Mídia, Bloco das Divas, Bloco Tô Na Farra e Bloco Quem Me Viu Mentiu
Concentração no Pátio da Feira


SEXTA, dia 21/02
15h - Esquenta do Bloco dos Camêlos (Com o Paredão JR Som)
16h - Desfile do Bloco dos Camêlos (Ano 12)
Com a participação dos Blocos Segura o Caneco e Piu Piu e As Poderosas e shows musicais na Praça Nossa Senhora das Dores


DOMINGO, dia 23/02
16h - Bloco É Bom D+ Junior (Catolé de Napoleão)


TERÇA, dia 25/02
10h - Bloco da Lagoa (Lagoa Estreita)
15h - Bloco Banana (Catolé de Mitonho)


SÁBADO, dia 07/03
19h - Bloco Os Lisos (Junco)
Com Duelo do Passinho e atrações musicais

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados