Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia realiza operação e prende suspeito de ser um dos executores do Crime de Latrocínio de Mineia Silvana

29.1.20

/ por casinhas agreste

Do Blog Agreste Violento

Uma operação foi realizada na manhã desta terça-feira (28), por agentes da Delegacia do município de Canhotinho, sob a coordenação do Delegado Helianthus Bezerra.
O objetivo da operação foi prender um suspeito de ser um dos executores do crime de latrocínio que teve como vítima Mineia Silvana e que resultou no esposo dela Josenildo Martins alvejado com um tiro na nuca.

Foi preso por força de mandado de prisão preventiva, o elemento Eduardo Leandro Silva, de 19 anos, ele foi ouvido na delegacia e recolhido ao sistema prisional.

Essa é a 2ª prisão relacionada ao caso, a 1ª foi do filho das vítimas que planejou o assalto que terminou com sua mãe assassinada, Gabriel Martins de Melo, ele foi preso um dia após o crime  e encontra-se recolhido no sistema prisional do estado.

RELEMBRE O CASO

Uma mulher foi assassinada e o esposo baleado na noite desta quinta-feira (9/01), na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

Mineia Silvania da Silva, de 47 anos, estava em casa, quando três elementos invadiram o local, dois estavam encapuzados, ela foi rendida e amarrada, logo o esposo Josenildo Martins de Melo, de 49 anos, chegou na residência e também foi rendido, os homens queriam dinheiro.

Na fuga os assaltantes conseguiram levar um aparelho celular e um notebook e atiraram na mulher, ela morreu amarrada na sala da residência, o homem foi atingido na nuca, socorrido para o hospital municipal e transferido para Restauração em Recife.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados