Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PM aposentado morre após ser baleado enquanto dirigia, em Vitória de Santo Antão

24.1.20

/ por casinhas agreste
Sargento perdeu controle do veículo e bateu em outro carro, que estava no acostamento, segundo a Polícia Civil. Ele morreu no local.
Por G1 PE
PM reformado foi baleado quando trafegava Avenida Henrique de Holanda, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Reprodução/Google Street View


Um sargento reformado da Polícia Militar foi assassinado nas noite da quarta-feira (22), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que ele foi abordado por dois homens em uma moto enquanto dirigia e um deles atirou diversas vezes, atingido o sargento.

Após ser baleado, o PM perdeu o controle do carro e bateu em outro veículo, que estava estacionado no acostamento da Avenida Henrique Holanda, no Alto José Leal, segundo o boletim de ocorrência. O policial reformado, que estava sozinho no carro no momento da abordagem, morreu no local. O nome dele não foi divulgado.

Ainda não havia informações sobre o possível motivo do crime, nem se algo foi levado do veículo em que o PM foi encontrado morto. Os assassinos, que não foram identificados, fugiram.

Em nota, a Polícia Militar confirmou que a vítima é um PM da reserva, de 55 anos, e relatou que fez o isolamento da área para que os peritos de Instituto de Criminalística e a equipe do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) pudessem iniciar a investigação.

O caso ficou sob a responsabilidade da 17ª Delegacia de Polícia de Homicídios, em Vitória de Santo Antão.


PM reformado morto no Cabo
Policial militar aposentado morre ao ser baleado após reagir a assalto a ônibus

No dia 8 de janeiro, outro policial militar aposentado morreu após ser baleado. Na ocasião, o PM reagiu a um assalto a um ônibus na BR-101 Sul, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, segundo a Polícia Civil (veja vídeo acima). Três dos suspeitos de envolvimento no crime foram presos.

O registro da Polícia Civil apontou que três pessoas encapuzadas subiram no coletivo e anunciaram o assalto. Na ocasião, a vítima reagiu e foi atingida na cabeça durante a troca de tiros. O ônibus alvo dos bandidos era da empresa São Judas Tadeu e fazia a linha Cajueiro Seco/Cohab.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados