Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba - Acidente entre caminhonete e carro deixa três feridos na BR-230

4.1.20

/ por casinhas agreste
Caminhonete bateu em carro que estava parado e capotou em seguida. Vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Por G1 PB

Carro que foi atingido por caminhonete na BR-230, na PB, ficou completamente destruído — Foto: Edmilson Portal Casinha sAgreste
Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro na BR-230, no sentido Santa Rita - João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete bateu no carro que estava parado e em seguida capotou.
O acidente aconteceu por volta das 9h, no Km 46, em Santa Rita. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam no carro e uma na caminhonete. Os primeiros socorros foram feitos por enfermeiros que voltavam do plantão e pararam para ajudar as vítimas.









O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Bombeiros foram chamados para atender as vítimas. “Um jovem teve uma pancada forte na cabeça e uma mulher que estava no veículo também foi atendida. O caso mais grave é o do homem que estava no carro, onde há a suspeita de hemorragia interna”, disse um médico do Samu que não se identificou .


As três vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde das pessoas até às 16h40. Até o mesmo horário, a PRF permanecia no local do acidente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados