Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Ônibus da empresa 1002 capota durante assalto na cidade de Paudalho, PE

29.1.20

/ por casinhas agreste
Um ônibus tombou na PE-05, em Tiúma, distrito de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, na noite da terça-feira (29), após um homem anunciar um assalto dentro do coletivo. Segundo a Polícia Militar, o motorista teria ficado nervoso e perdido o controle do veículo. Ele, o cobrador e o suspeito, que foi preso em flagrante, tiveram ferimentos leves (veja vídeo acima).
O ônibus fazia a linha São Vicente Ferrer/Recife. Funcionários da empresa 1002 relataram que o assaltante embarcou em Paudalho e, quando o coletivo passava pela ponte na PE-05, sacou um facão e foi para cima do cobrador. Os dois teriam entrado em luta corporal.
"O motorista disse que quando pegou a PE-005, já viu o homem passando por baixo da catraca e agredindo o cobrador, pedindo o dinheiro da empresa. Ele [o motorista] também cortou o braço ao tentar se defender", contou Josimar Silva, superintendente da empresa 1002.
De acordo com a Polícia Civil, cerca de 30 pessoas estariam dentro do ônibus no momento em que o assalto foi anunciado, segundo os funcionários, mas não ficaram feridas.
Ainda segundo a PM, o motorista, o cobrador e o assaltante foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata. Em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Camaragibe, na mesma região, onde o caso foi registrado. O acusado foi autuado em flagrante.
Fonte: G1 PE




Fonte: Macaparana Hoje com Blog Casinhas Agreste



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados