Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Motorista atropela homem e criança de um ano em calçada em Olinda

2.1.20

/ por casinhas agreste
O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (1), no bairro de Sapucaia

Motorista atropela homem e criança de um ano em calçada em Olinda
De acordo com testemunhas, o carro estava em alta velocidade - Foto: Michael Carvalho/TV Jornal


Um homem de 31 anos e uma criança um ano e três meses foram atropelados, nesta quarta-feira (1), na Rua Maria Gomes, no bairro de Sapucaia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com testemunhas, o rapaz estava com a sobrinha na calçada quando o motorista veio em alta velocidade. Os dois foram atingidos e a criança chegou a ser arremessada. O veículo só parou quando bateu no poste.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta. O homem teve escoriações pelo corpo e foi liberado horas depois. Já a menina foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. Ela está passando por exames de avaliação médica  e o estado de saúde é estável. 

As testemunhas ainda disseram que o motorista envolvido no acidente apresentava sinais de embriaguez. Ele foi agredido e fugiu do local. Garrafas de cerveja também teriam sido encontradas dentro do carro. O veículo foi rebocado por agentes da Secretaria de Trânsito e Transporte de Olinda.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados