Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem é morta com mais de 50 facadas em Jaboatão

24.1.20

/ por casinhas agreste
Ao lado do corpo da jovem de 18 anos foram encontradas uma mochila e uma camisa masculina

Jovem é morta com mais de 50 facadas em Jaboatão
Ao lado do corpo de Leia foram encontradas uma mochila e uma camisa masculina - Foto: Reprodução/ TV Jornal
Uma jovem foi assassinada com mais de 50 facadas em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O corpo de Leia Heloísa Martins Silva de Andrade, de 18 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, e passou por necropsia.

A jovem foi encontrada morta em um terreno baldio no bairro de Candeias e ao lado do seu corpo a polícia encontrou uma mochila e uma camisa masculina sujas de sangue. O material foi levado para ser periciado no laboratório do Instituto de Criminalística.
Mulher baleada
Um outro caso de violência contra mulher aconteceu em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A vítima tem 30 anos e foi baleada na frente do filho.

Segundo a polícia, a mulher estava conversando com amigos e quando entrou em casa dois homens a seguiram.

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi atingida por vários disparos e quatro tiros atingiram o tórax dela.

A mulher baleada passou por cirurgia e está internada na sala de recuperação do Hospital da Restauração. O estado de saúde dela é considerado estável.

Os dois casos já estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

#UmaPorUma
A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por Uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou  onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados