Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

João Camêlo solicita melhorias para o abastecimento de água no município de Casinhas

23.1.20

/ por casinhas agreste
Prefeito participou de audiência na Compesa ao lado do deputado estadual Aglailson Victor

Foto: Divulgação/Reprodução
 ASCOM CASINHAS

O prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), acompanhado do deputado estadual Aglailson Victor (PSB), participou na última segunda-feira (20.01) de uma nova audiência na Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) com o diretor de abastecimento do interior, Marconi Azevedo, para solicitar melhorias no abastecimento de água no município, tanto na sede como também nas localidades rurais.

"Na ocasião, solicitei melhorias para o abastecimento na sede do município, chamando uma atenção especial para a vila onde fica localizada a UBS, ali no acesso ao Sítio Barros. Solicitei uma atenção especial também para o Sítio Junco, onde a situação também é crítica, assim também como em Lagoa de Pedra, Vila Chêus e Chatinha. No Catolé de Napoleão, o sofrimento da população também muito grande, pois lá temos encanação, mas nunca chegou água e a população está sofrendo muito", relatou o prefeito.

Foto: Divulgação/Reprodução
"A Compesa se comprometeu em enviar uma equipe ainda esta semana para fazer um estudo da situação para buscar sanar o problema o mais breve possível", garantiu.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados