Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas presente no I Seminário de Educação Infantil e Anos Iniciais promovido pela UNDIME-PE

24.1.20

/ por casinhas agreste
Foto: Divulgação/Reprodução
 ASCOM CASINHAS

O município de Casinhas está sendo representado, neste momento, pelo secretário de Educação, Givanildo Melo, no I Seminário de Educação Infantil e Anos Iniciais promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Seccional Pernambuco (UNDIME-PE), na cidade de Pesqueira, no Agreste. O gestor participa do evento em companhia da diretora municipal de Ensino, Selma Medeiros, e da coordenadora de Anos Iniciais, Elaine Cardoso.

O evento conta com palestras e oficinas, ministradas tanto para dirigentes quanto para técnicos das Secretarias, abordando temas como: currículo na prática escolar, funções sócio-políticas da Educação Infantil, concepções de criança/infância e Educação Infantil. Entre as palestrantes, estão as professoras Cleuza Repulho, ex-presidente da Undime; Rita Coelho, que participou ativamente na elaboração da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e Karina Rizek.

Foto: Divulgação/Reprodução
Além disso, também estão sendo realizadas oficinas práticas tratando de temas como contação de histórias, ludicidades e musicalidades, bem como elaboração de conteúdos pedagógicos. Pelo menos 300 pessoas de aproximadamente 140 municípios do Estado participam do evento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados