Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - João Camêlo realiza sonho antigo dos moradores de Lagoa Estreita

13.1.20

/ por casinhas agreste
Prefeitura de Casinhas iniciou obras de construção de passagem molhada na estrada que liga para a comunidade
O prefeito de Casinhas, João Camêlo, autorizou o início dos serviços de construção de uma passagem molhada na estrada que liga para a comunidade de Lagoa Estreita, na Zona Rural do município. A obra é um sonho antigo da comunidade, especialmente porque facilitará o acesso e circulação de veículos e pedestres, principalmente em períodos de chuvas. A atual gestão, por meio da Secretaria de Infraestrutura, começou a trabalhar a todo o vapor para solucionar definitivamente o problema.
Em post numa rede social, o secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, que é morador da localidade, escreveu que "só quem, desde menino, esperava por esta importante ação, sabe o valor e significado dela" e agradeceu ao prefeito João Camêlo "por estar realizando o sonho da comunidade de Lagoa Estreita".


Foto: Divulgação/Reprodução
A resposta positiva de dezenas de internautas que residem naquela região foi imediata: "Muito feliz por esse sonho da nossa comunidade estar se concretizando", comentou Edilza Santos. "Nosso sonho saindo do papel, gratidão é a palavra", comemorou Edson Almeida. "Agradecemos muito ao prefeito João Camêlo", agradeceu Gabriela Carvalho.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados