Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Projeto "Zumba nas Comunidades" faz enorme sucesso em Casinhas

3.12.19

/ por casinhas agreste
ASCOM CASINHAS
O incentivo ao esporte, saúde, cultura e lazer é importantíssimo em qualquer gestão municipal e aqui em Casinhas não é diferente. Nossas ações visam viabilizar a participação em massa da nossa população. O projeto "Zumba nas Comunidades" é um exemplo disto e atende hoje mais de 200 participantes nas comunidades do Junco, Diogo e Vila Chêus. O monitor Fábio Junior está à frente desse projeto, realizado em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, e falou com nossa reportagem sobre sua satisfação com o resultado da ação.


Foto: Divulgação/Reprodução
"Eu me sinto um profissional super satisfeito, pois trabalhar com a saúde das pessoas é algo muito gratificante e os resultados que o nosso projeto vem obtendo só me inspiram cada vez mais. Amor é a palavra que define tudo isso", disse Fábio Junior.

Foto: Divulgação/Reprodução
"Aproveito para informar a todos sobre a nossa confraternização de fim de ano, que está marcada para acontecer no próximo dia 13 de dezembro, na piscina da comunidade do Junco, a partir das 15h, possivelmente contando com a ilustre presença do nosso prefeito João Camêlo e sua equipe de secretários e vereadores", acrescentou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados