Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paulo Monteiro Prefeito de Gado Bravo/PB paga antecipado mês de dezembro,décimo terceiro e um bônus equivalente ao 14º salário aos professores

20.12.19

/ por casinhas agreste
                     Foto: Teresa Monteiro  -  Paulo Monteiro Prefeito de Gado Bravo Paraíba 
A Prefeitura Municipal de Gado Bravo, no Estado da Paraíba, paga o salário de dezembro e um bônus equivalente ao 14º salários aos Professores da Rede Pública Municipal de Ensino. Os salários começaram a entrar na conta dos professores  nesta sexta feira (20/12). Lembrando que a segunda parcela do 13º salário foi pago antecipadamente no mês de novembro. 
O anúncio foi feito na última semana pela Secretária de Educação. Gado Bravo é um dos Municípios paraibano que está entre os mais organizado financeiramente com os servidores público Municipal. 
O trabalho executado pelo Prefeito Paulo Monteiro atinge todas as áreas. O  Prefeito consegue ordenar o erário público na educação, saúde, agricultura, cultura e serviço social conforme a seguir:
As informações foram extraídas do Facebook da primeira dama do Município Teresa Monteiro
Educação
A Reforma e Ampliação da EMEF do Alto Grande avançam,dia a dia.Parabens a turma de trabalhadores,apoiados e coordenados pelo gestor Municipal,Paulo Monteiro e a firma responsável pela obra.( Fotos de Antonio Melo em 13/12/2019).

Agricultura
Em Gado Bravo-PB,o Programa de Silagem atendeu hoje ,16/12/2019,ao pequeno produtor,Sr.João de Chico,na localidade de Umburana.(fotos do Secretário José Bezerra)
Ação Social
Em Gado Bravo-PB,a Secretaria Municipal de Ação Social,Secretário Dedé Brito acolhe e ensina o jovem a tocar um instrumento musical,no Centro de Convivência e fortalecimento de vínculos.

Agricultura -  poço artesiano
Em Gado Bravo-PB o programa de Perfuração de poços atende às famílias do Conjunto,do Programa" Minha casa,minha vida".É o terceiro poço em 45 dias.Nossos agradecimentos ao Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal,e ao Deputado Estadual Manoel Ludgerio.(fotos Secretário José Bezerra em 04/12/2019) Vereador Naldinho.


( Ocultar )
  1. Ele informou que não pagou aos servidores da saúde, informou também que é mentira o pagamento de 14° salário, trata se de uma bonificação que varia de 50% a 100% por cara, sem respeitar nenhum critério!

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados