Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher é morta com 11 facadas pelo companheiro, no quintal da casa do pai dela

23.12.19

/ por casinhas agreste
Segundo delegado, os dois estavam em processo de separação e homem teria agido por ciúmes. Crime ocorreu às 6h deste domingo (22), em Jaboatão dos Guararapes.
Por G1 PE
Uma mulher de 22 anos de idade foi morta a facadas pelo companheiro, na comunidade Canaã, no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, de acordo com a Polícia Civil. Ela levou ao menos 11 golpes e morreu no quintal da casa em que o pai morava com a madrasta dela, que presenciou o crime (veja vídeo acima).

A vítima, identificada como Natalí Gomes Barbosa da Silva, foi morta por volta das 6h deste domingo (22). Segundo o delegado Alaumo Lima, que registrou o crime no plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, o agressor matou a mulher por ciúmes.


"Eles têm dois filhos e estavam com o relacionamento desgastado. Ela estava dormindo na casa de uma amiga e ele, em casa, com as crianças. Por ciúmes, ele a matou. A madrasta dela viu tudo, porque foi no quintal da casa do pai da vítima", afirmou o delegado.

Mulher foi morta a facadas por companheiro em Jaboatão dos Guararapes — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoMulher foi morta a facadas por companheiro em Jaboatão dos Guararapes — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Mulher foi morta a facadas por companheiro em Jaboatão dos Guararapes — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Testemunhas informaram que o casal estava junto há, aproximadamente, sete anos. A vítima foi atingida no peito, costas, pescoço, braço e tórax.

O acusado pelo crime fugiu do local logo após o assassinato. Segundo o delegado, ele foi identificado e informou à polícia que irá se apresentar, mas, até a última atualização desta reportagem, seguia foragido.


O corpo de Natalí foi levado ao Instituto de Medicina Legal, no Centro do Recife. Até o começo da tarde deste domingo (22), não havia informação sobre enterro.

Estado registra redução do número de assassinatos por dois anos seguidos

Violência
Pernambuco registrou 297 homicídios em novembro de 2019, de acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS). O número foi divulgado durante um evento feito pelo governo estadual para celebrar a redução de duas mortes, o equivalente a 0,66%, em relação ao mesmo mês, em 2018 (veja vídeo acima).

Dos assassinatos registrados em novembro deste ano, houve um feminicídio, crime no qual uma mulher morre pela condição de gênero. No mesmo mês do ano passado, houve cinco casos desse tipo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados