Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem é assassinado em Taquaritinga do Norte

15.12.19

/ por casinhas agreste

 Bruno Muniz  
Foto: Divulgação
Na tarde deste sábado (14), aconteceu um homicídio no final da Rua Francisco Valdivino, em uma passagem molhada às margens do Rio Capibaribe em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo Natanael Gomes da Silva, de 25 anos, conhecido popularmente como "Guga", o qual estava caminhado na referida localidade, quando foi surpreendido e atingido por vários disparos de arma de fogo, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.



Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações da polícia, o mesmo já teve passagem por unidade prisional, não sendo informado o crime cometido.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar do 24º BPM juntamente com a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, estiveram realizando o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do IC (Instituto Criminalista) para realizar os procedimentos cadavéricos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados