Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Ex Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho diz que vai provar a sua inocência e antecipa retorno de férias para dá esclarecimentos a justiça

18.12.19

/ por casinhas agreste
O ex-governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho usou sua rede social no Instagram para se pronunciar sobre a sua decretação de prisão pela Operação Calvário.
Na nota, Coutinho se diz surpreso e anuncia que antecipará seu retorno a Paraíba, de onde está em férias no exterior, para esclarecer todos os questionamentos da justiça.

Veja nota na íntegra:

Fui surpreendido com decisão judicial decretando minha prisão preventiva em meio a uma acusação genérica de que eu faria parte de uma suposta organização criminosa.
Com a maior serenidade digo ao povo paraibano que contribuirei com a justiça para provar minha total inocência. Sempre estive à disposição dos órgãos de investigação e nunca criei obstáculos a qualquer tipo de apuração.
Acrescento que jamais seria possível um Estado ser governado por uma associação criminosa e ter vivenciado os investimentos e avanços nas obras e políticas sociais nunca antes registrados.
Lamento que a Paraíba esteja presenciando o seu maior período de desenvolvimento e elevação da autoestima ser totalmente criminalizado.
Estou em viagem de férias previamente programada, mas estarei antecipando meu retorno para me colocar à inteira disposição da justiça brasileira para que possa lutar e provar minha inocência.

Ricardo Vieira Coutinho




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados