Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CONEXÃO: Prefeito de Casinhas participa da formatura dos alunos do Ensino Fundamental

19.12.19

/ por casinhas agreste
Foto: Henrique Silva/Divulgação
 ASCOM CASINHAS
Autoridades, educadores, formandos e familiares participaram, na tarde da última terça-feira (17.12), da formatura de conclusão dos alunos do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de Casinhas. A cerimônia especial, chamada de "Conexão", foi realizada em clima de muita emoção na Quadra Municipal Manoel Pires da Silva, no Centro da cidade.
Como sempre, o prefeito João Camêlo, acompanhado da primeira-dama Gláucia Camêlo, fez questão de participar desse momento tão especial na vida desses alunos, ressaltando em seu pronunciamento a importância do apoio da família na vida estudantil e o trabalho, empenho e dedicação dos professores, gestores e demais profissionais da educação no município. Em companhia do prefeito, também estavam a vice-prefeita Maria Pires, vereadores e secretários municipais.







"Foi um momento marcado por muitas emoções e beleza. Uma conclusão do Ensino Fundamental em grande estilo, repaginada, abrangente, inovadora, descontraída, irreverente, inclusiva, encantadora! Nossos parabéns a todos os estudantes que encerraram um ciclo importante de suas vidas, o 9° ano. Que sigam firmes, confiantes e dedicados no Ensino Médio, a EREM João XXIII estará de portas abertas para o acolhimento a todos vocês", comemorou o secretário municipal de Educação, Givanildo Melo.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação





"Nossos agradecimentos, primeiramente a Deus, nossa fortaleza e fonte de toda inspiração, amparo e vitórias, ao prefeito João Camêlo, que têm dado todo apoio e incentivo à todos as ações de nossa educação, não medindo esforços para o engrandecimento e melhoria da qualidade, a cada equipe gestora, professores e funcionários das escolas Antônio Francisco de Paula, São Luiz, Professor Daniel e Luiz Ventura! À todas as famílias, a todos os colaboradores que deram um SIM AO CONEXÃO! Aos vereadores da base, que acolheram e abraçaram a causa, aos secretários municipais, aos padrinhos e madrinhas, à coordenação dos Anos Finais da SME e a toda equipe, nosso reconhecimento e votos de aplausos! Nosso muito obrigado!", finalizou.

Fotos: Henrique Silva/Divulgação


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados