Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Chegada do Papai Noel faz a alegria da criançada em Casinhas

21.12.19

/ por casinhas agreste
O Papai Noel chegou à Praça Mãe Rainha, no Centro de Casinhas, na noite dessa sexta-feira, dia 20 de dezembro. Conduzido por um trenó gentilmente cedido pela Incanti Interiores, da cidade de Surubim, o bom velhinho distribuiu presentes para a criançada e conseguiu arrancar sorrisos até mesmo dos adultos.
A idealizadora do 'Natal Um Por Todos' de Casinhas, Carla Cabral (centro), com suas  parceiras na organização do projeto, Sílvia Leal e Jane Farias (Lulu/Surubim News) 


Fotos: Lulu/Surubim News
O evento foi a culminância do "Natal Feliz Um Por Todos", que arrecadou doações de brinquedos junto a vários colaboradores e o comércio da região e também contou com o apoio especial da Prefeitura de Casinhas.








Fotos: Lulu/Surubim News
"A missão que nos foi dada, ela foi cumprida com muito amor, com muito carinho e, principalmente, Deus esteve à frente de tudo. Obrigada a todos que estiveram prestigiando o nosso Natal, seremos sempre UM POR TODOS. Meu coração está grato e cheio de esperança", agradeceu a organizadora do projeto "Natal Feliz Um Por Todos", Carla Cabral, junto com suas parceiras Jane Farias e Sílvia Leal.
Fotos: Lulu/Surubim News
( Ocultar )
  1. Parabéns por proporcionarem tanta felicidade pra nossas crianças casinhenses

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados