Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

O Portal de Notícias Casinhas Agreste completa 15 milhões de visualizações

8.12.19

/ por casinhas agreste
O Portal de Notícias Casinhas Agreste acaba de ultrapassar a marca de 15 milhões de acessos neste domingo dia 08 de dezembro de 2019. Uma marca inédita por ser  um Site de Notícia de origem da cidade de Casinhas, Município  localizado no Agreste do Estado de Pernambuco. Devido ao número de acessos, o Portal Casinhas Agreste entra para mais um desafio em sua história de fundação. Continuar sendo o veículo de comunicação mais atualizado e interativo da região Agreste dos Estados de Pernambuco e Paraíba.
O Veículo de comunicação também alcançou uma marca inédita ao bater o seu próprio recorde ao ultrapassar a marca 41 mil visualizações em um único dia. 
Fundado em meados do ano de 2012, o Diretor Fundados do Blog Edmilson Arruda planeja novos horizontes para 2020: "Pretendemos continuar a levar  notícia com credibilidade e responsabilidade para milhões de internautas no Brasil inteiro. Hoje, fazemos parte de uma família de comunicadores de nossa região, queremos agradecer a nossos amigos, parceiros, leitores e todos familiares que contribuem diariamente com as nossas notícias para chegarmos a esta marca. A marca não é minha, é de cada internauta amigo que nos segue e acompanha diariamente. Meu Muito obrigado. Disse Edmilson Arruda. 
Continue acessando o Portal de Notícias Casinhas Agreste nos siga em todas as redes sociais. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados