Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Bandido morre e outro fica ferido durante troca de tiros na BR-232, em Gravatá

17.12.19

/ por casinhas agreste
No Detalhe
Na noite de segunda-feira, 16, ocorreu uma troca de tiros de agentes da PRF e dois homens que estavam em uma caminhonete roubada, na BR 232, em Gravatá.

De acordo com a PRF, os homens se evadiram de um bloqueio de fiscalização no quilômetro 71 da rodovia e atiraram contra os policiais que estavam fiscalizando na pista, em frente à unidade policial. De imediato teve início um acompanhamento do veículo e novamente os homens atiraram contra a viatura da PRF.
Para repelir a injusta agressão, os policiais utilizaram de forma escalonada a força. Primeiro, acertaram os pneus da caminhonete, contudo os suspeitos continuaram a atirar contra a viatura e os policiais responderam à agressão, acertando o passageiro e o motorista. Nenhum policial ficou ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados, mas o passageiro da caminhonete não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O motorista levou um tiro de raspão, foi atendido no local e não corre risco de morte.

O passageiro não portava documentos e ainda não foi identificado. O motorista tem 29 anos, está no regime condicional e possui passagem na polícia por homicídio, roubo e furto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


A caminhonete possui registro de roubo no sábado, 14 , em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A Polícia Civil de Gravatá também esteve no local da ocorrência para colher os depoimentos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados