Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Adolescente de 16 anos morre após levar choque elétrico em Paulista

18.12.19

/ por casinhas agreste
Segundo o Corpo de Bombeiros, jovem estaria encostado em uma porta quando acidente ocorreu.
Por G1 PE
Rua 64 fica em Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife 
Um adolescente de 16 anos morreu após levar um choque, no município de Paulista, no Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para a ocorrência, o caso ocorreu por volta das 12h, no bairro de Maranguape II.

A vítima foi identificada apenas como Marcelo. Quando os bombeiros chegaram ao local, o menor de idade já estava morto. O caso ocorreu na Rua 64 e o jovem estaria encostado em uma porta quando o acidente aconteceu.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar uma perícia no local onde o acidente ocorreu. O jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife.


Outros casos
No dia 2 de dezembro, um menino de 2 anos de idade foi eletrocutado após encostar numa geladeira, no bairro de Cidade Tabajara, em Olinda.

Em abril, um menino morreu ao levar um choque elétrico, no Engenho Nossa Senhora Auxiliadora, na zona rural de Moreno, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o garoto levou uma descarga elétrica quando estava em frente à casa em que morava.

Também em abril, uma mulher foi eletrocutada dentro de casa, na Zona Norte do Recife. Segundo relatos feitos à polícia, Marcelina Maria da Silva, de 30 anos, estava consertando um ventilador com o equipamento ligado na tomada.

Em 15 de fevereiro, o secretário de Esportes e Lazer de Paudalho, na Zona da Mata, morreu depois de levar uma descarga elétrica na fazenda dele, no mesmo município. Segundo informações da família, Leonardo Coutinho, de 37 anos, tentava instalar um poste, que bateu em um fio de alta tensão.

Em 28 de janeiro, um mecânico de 18 anos morreu após levar um choque durante a instalação de um um ar-condicionado em uma loja de venda de peças de carro, no Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados