Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba - Passageiros pulam de ônibus em movimento durante tentativa de assalto

14.11.19

/ por casinhas agreste
Quatro mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Trauma; caso aconteceu na noite desta quarta-feira (13).
Por G1 PB

Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Quatro mulheres pularam de um ônibus em movimento, na noite desta quarta-feira (13), durante uma tentativa de assalto dentro do veículo, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito anunciou o assalto com um facão, logo após a saída do ônibus da linha 103, do terminal de integração do Varadouro. As vítimas foram encaminhadas pela equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu para o Hospital de Trauma.

De acordo com o sargento Evaldo, uma das mulheres chegou a bater a cabeça no retrovisor de um carro. Ainda conforme o sargento, “foi um erro do motorista do ônibus abrir a porta do coletivo com o veículo em movimento”. O sargento informou que a polícia chegou a seguir o ônibus para tentar prender o assaltante, mas o suspeito fugiu.

De acordo com o Hospital de Trauma, das quatro mulheres que deram entrada na unidade de saúde, três tiveram alta na manhã desta quinta-feira (14). A mulher identificada como Luara Silva de Melo, de 27 anos, continua em observação na ala neurológica do hospital.

De acordo com a polícia, até as 07h20 desta quarta-feira, o suspeito da tentativa de assalto não havia sido encontrado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados