Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Operação "Junco Livre", é realizado pela Polícia no Junco de Vertentes

23/11/2019

/ por casinhas agreste
Durante a madrugada desta sexta-feira (22) policiais civis da delegacia de Vertentes, sob o comando do Delgado dr. Ednaldo Moscoso, deflagrou a operação denominada “Junco Livre”, o intuito dessa operação é prender elementos associados ao tráfico de drogas, durante a manhã  foram 8 pessoas presas, a expectativa é ser cumprido 8 mandados de prisões expedidos pelo Juiz da Comarca de Vertentes.
A operação contou com mais de 60 policiais civis, entre delegados e agentes. A operação é coordenada pela 17ªDESEC e DINTER – 1, e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia.
Foram presos os seguintes suspeitos, Leandro de 30 anos de idade, Anderson, 19 anos de idade, José Jonas 43 anos de idade, Emanuel de 27 anos de idade, Fagner de 25 anos de idade, Joseildo de 47 anos de idade.
Foram apreendidos diversos materiais como arma de fogo, munições, drogas, aparelhos celulares, gaiolas com pássaros, além de notebook e um tablet. Os policiais ainda cumpriram 5 mandados de busca e apreensão domiciliares, 2 já estão recolhidas ao presídio de Limoeiro, 4 serão encaminhadas ao presídio de Santa Cruz, e 2 foram flagrantes e serão apresentados em audiência de custódia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados