Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros na Zona Oeste do Recife

14.11.19

/ por casinhas agreste
De acordo com a Polícia Civil, o homicídio de Eronides Albuquerque da Silva, de 39 anos, aconteceu nesta quarta-feira, no bairro da Várzea.
Por G1 PE
Um motorista que fazia transporte de passageiros por aplicativo de celular foi assassinado a tiros, na madrugada desta quarta-feira (13), na Várzea, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o homicídio de Eronides Albuquerque da Silva, de 39 anos, aconteceu na Avenida General Polidoro.
Um inquérito foi aberto para apurar a motivação e tentar identificar os responsáveis pelo crime. O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Diretor do Sindicato dos Motoristas de Transporte Privado Individual de Passageiros por Aplicativos do Estado de Pernambuco (Simtrape), Thiago Silva afirmou que o corpo foi achado em um terreno baldio.
“Foi o sexto assassinato de motorista de aplicativo registrado este ano, em Pernambuco. Soubemos que ele pegou passageiros na Caxangá e depois foi achado morto”, informou.
Outro caso
No dia 12 de outubro, um motorista que fazia transporte por aplicativo foi assassinado no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife. Na época, a polícia informou que trabalhava com a hipótese de a vítima ter sido assaltada.
Por meio de nota, a corporação informou que Cleiton Lopes Monteiro, de 38 anos. levou golpes de arma branca. O crime ocorreu na Rua Souza Bandeira.
A polícia disse também que Cleiton Monteiro ainda foi levado para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro, na mesma região da cidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados