Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem de Agrestina/PE morre vítima de afogamento na Praia de São José da Coroa Grande, no Litoral de PE

26.11.19

/ por casinhas agreste
Um jovem morreu vítima de afogamento na praia de São José da Coroa Grande, no Litoral de Pernambuco. Jadiel Adryan Silva Pereira, tinha 16 ou 17 anos de idade, morava na Rua Rufino Cardoso, no Centro do município de Agrestina, no Agreste do Estado, a vítima foi com amigos e colegas á São José para tocar na banda na qual ele integrava.
De acordo com informações, essa banda ainda iria se apresentar na cidade e os integrantes aproveitaram e foram á praia para se divertirem um pouco e nisso, infelizmente houve essa fatalidade. Um amigo de infância da vítima, disse "Estávamos brincando e a maré começou a subir, continuamos nadando e o Jadiel não aguentou".

A água acabou levando o rapaz que desapareceu e isso, ocorreu no início da tarde deste domingo (24). Após o desaparecimento da vítima na água, foram iniciadas buscas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, porém, sem êxito e na manhã desta segunda-feira (25), novas buscas foram realizadas e por volta das 10 horas o corpo foi localizado sem vida no alto mar da praia.
O cadáver foi encaminhado para o IML.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados