Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem é detido após confessar assassinato e ocultar cadáver do irmão na zona rural de Brejo

7.11.19

/ por casinhas agreste
Segundo a Polícia Civil, a vítima teria matado o próprio pai em 2007
José Carlos assumiu a autoria do crime e levou o efetivo ao local que havia enterrado o corpo.

Na tarde desta quarta-feira (06) a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre o acontecimento de um crime de morte no Sítio Biturizinho, zona rural de Brejo da Madre de Deus, onde o fato teria ocorrido há cerca de 15 dias.

A denúncia indicava também os possíveis autores do homicídio, que seriam José Carlos Alves Ferreira (32 anos) e José Joseilson Ferreira (28 anos), respectivamente irmão e sobrinho da vítima. De imediato, os policiais de Brejo e do distrito de Fazenda Nova iniciaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos do crime.

O empenho do efetivo deu resultado e os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia do Brejo para prestar esclarecimentos. Durante os depoimentos, José Carlos assumiu a autoria do crime e levou o efetivo até o local, onde havia enterrado o corpo da vítima.


Heleno Alves era ex-presidiário e acusado de assassinar o seu pai em 2012.

O corpo de Heleno Alves Ferreira, conhecido por “Chacrinha” (37 anos) foi encontrado em uma área de vegetação no Sítio Biturizinho. Segundo a Polícia Civil, a vítima era ex-presidiária e acusada de assassinar o seu pai, Aniceto Ferreira Filho, em outubro de 2012 no Sítio Cavalo Russo, zona rural de Brejo.

Diante dos fatos, José Carlos ficou à disposição do delegado de plantão e responderá criminalmente por homicídio e ocultação do cadáver, enquanto que José Joseilson foi liberado, porém será investigado por ter possivelmente ajudado na ocultação do cadáver.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados