Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

FUTEBOL: Guarani do Montado jogou e venceu o Internacional do Junco por 3 x 0 e garante uma vaga na Semifinal do Campeonato Municipal de Casinhas

17.11.19

/ por casinhas agreste
O Guarani do Sítio Montado jogou e venceu o Internacional do Junco pelo placar e 3 x 0 neste domingo 17/11, o jogo foi realizado no Campo do Guarani pelo Campeonato Municipal de Casinhas. A equipe garantiu uma vaga na Semifinal do Campeonato. Na última sexta feira 15/11, a equipe jogou e venceu o Barcelona do Catolé pelo placar de 3 x 0. Somando os dois últimos jogos a equipe marcou seis gols positivos nenhum contra. Agora, a equipe segue rumo ao Bicampeonato Municipal de 2019. 
Segundo o Presidente da equipe, Everaldo do Montado, "um time de meninos de muita humildade, enfrentamos dificuldades, mais a personalidade deste time é de ficar com orgulho, um time que entrou no campeonato desacreditado para alguns, mais para Deus nada é impossível. Sempre na minha preleção, eu digo a eles antes do jogo, há dias bons e há dias ruins, mais há Deus em todos os dias.  É com esse objetivo que agente chegou na semifinal mais um ano no Campeonato de Casinhas. Parabéns a todos jogadores pelo empenho e esforço e gratidão a Deus por nos dá essa alegria". Disse Everaldo Barbosa. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados