Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Ampliada, via de acesso entre Junco e Alto Santa Luzia possibilitará circulação de carros

16/11/2019

/ por casinhas agreste
Foto: Divulgação/Reprodução
Ascom Casinhas

Moradores e condutores de veículos do Sítio Junco, no município de Casinhas, comemoram a abertura e ampliação de estrada de acesso às comunidades do Alto Santa Luzia e Diogo, já na fronteira com Surubim, que vai possibilitar a circulação de carros. Anterior à ação, o acesso era bastante remoto, sendo feito apenas por pessoas, motocicletas e animais de carga ou passeio.

Foto: Divulgação/Reprodução
As obras de abertura e terraplanagem estão sendo executadas através de parceria entre as prefeituras de Casinhas e Surubim, atendendo solicitação do vereador Inácio do Toyota, da líder comunitária Valdiane Santana, além de moradores do Junco, motoqueiros que circulam pela via e condutores de veículos em geral da localidade.

Foto: Divulgação/Reprodução
"A obra é uma parceria entre o prefeito João Camêlo e a prefeita Ana Célia, junto com o secretário de Infraestrutura Carlos Maurício e o apoio da amiga Valdiane Santana, atendendo o pedido dos moradores do Junco, de motoqueiros (como Luiz Bordel, Dinho, Maçarico, entre outros), toyoteiros e demais condutores de veículos daquela comunidade. Agora, vamos trabalhar pela construção de uma passagem molhada na divisa entre as localidades. Em breve, também estaremos abrindo outra estrada, entre a Quadra Poliesportiva e o Posto de Saúde do Junco, com a colaboração do morador Seu Zé Duda", informa o vereador Inácio do Toyota.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados