Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: Jailson Andrade pede o asfaltamento que liga Aroeiras ao Distrito de Pedro Velho; o pedido foi feito no Encontro do Orçamento Democrático em Mororó PB

23.11.19

/ por casinhas agreste
O Vice Prefeito da cidade de Aroeiras, na Paraíba, Jailson Andrade (PTB), participou nesta sexta feira (22/11), de uma audiência Pública para debater o Orçamento Democrático do Governo do Estado da Paraíba. O Orçamento Democrático é um programa de governo que faz a ligação entre a sociedade e a administração pública, a fim de construírem juntos o Orçamento Estadual baseado nas prioridades de cada região.
O evento aconteceu no Distrito de Mororó, que pertence a cidade de Barra de Santana. O vice Prefeito esteve acompanhado do Deputado Estadual, Doda de Tião, Lúcia Bezerra - Conselheira do Orçamento Democrático representante de Aroeiras, o Deputado Manoel Ludgério, Joãozinho dos Teclados e sua esposa Hosana Firmino. Os últimos representantes do Distrito de Pedro Velho. 
O Vice Prefeito Jailson Andrade destacou o pedido do asfaltamento da PB 90 que liga o Distrito de Pedro Velho a cidade de Aroeiras. A reivindicação foi feita pela mãe do Vice Prefeito, Dona Lúcia, conselheira representante de Aroeiras PB. Também registramos a participação  do articulador do Orçamento Democrático Eudes. 


Políticos e representantes da cidade de Gado Bravo também participaram do Encontro

Uma comitiva da cidade de Gado Bravo também reforçou a presença na Encontro do Orçamento Democrático que tratou do asfaltamento da PB 132 que liga Gado Bravo ao Distrito De Mororó a Barra de Santana e também a cidade de Santa Cecília. A comitiva composta pelo Vereador Eder Carlos, o vice Prefeito Carlos Malombado, ex Prefeito Evandro,os vereadores  e lideranças políticas do Município.
Também participaram, o Presidenta da Câmara Municipal De Gado Bravo Almery Farias , Luan Araújo , Luiz Souza , Ednaldo Barbosa , Naldinho , Edilma Maria , Angela Ceia , os conselheiros tutelar , Sueli Pereira , Alba e Jardiel , Conselheiro do orçamento democrático Junior Firmino. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados