Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Acidente deixa três mortos e três feridos na PE-60, em Rio Formoso

16.11.19

/ por casinhas agreste
Imagens mostraram que dois veículos bateram de frente e um terceiro capotou. Trânsito ficou complicado, com interdição de via.
Por G1 PE
Acidente deixa três mortos na PE-60, em Rio Formoso

Um acidente deixou três mortos e três feridos na PE-60, na altura do município de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul do estado, nesta sexta-feira (15), segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv). Imagens feitas pelo Globocop mostraram que dois carros bateram de frente e um terceiro capotou no estacionamento (veja vídeo acima).

Como uma das faixas foi bloqueada por causa da colisão, o trânsito ficou complicado na estrada. Os veículos tiveram de passar de forma alternada pelo trecho e, com isso, o engarrafamento ultrapassou 15 quilômetros, segundo o BPRV. No início da tarde, segundo o batalhão, o trânsito foi liberado.
Os mortos são o Dilma Soares da Vera Cruz, de 64 anos e José Marcos da Vera Cruz, de 74 anos e Maria do Carmo da Silva, que não teve a idade informada. Dos feridos, um homem teve escoriações leves e outro homem e uma mulher foram levados ao Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.


A mulher socorrida encontra-se em situação estável e o homem, em estado grave, de acordo com a unidade de saúde.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou equipe para auxiliar no resgate, mas todos os feridos foram levados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo a corporação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados