Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paroquianos de Aroeiras e Gado Bravo, se unem em oração e se solidarizam ao Padre Marcondes Neves durante velório e sepultamento de seu pai em São Domingos do Cariri

18.10.19

/ por casinhas agreste
A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, localizada em Aroeiras e que abrange a Igreja São José de Gado Bravo, se solidarizou pela morte do pai do Padre Marcondes Neves, ex-padre de Aroeiras. Seu José Fernandes  faleceu vítima de enfarte nesta terça feira dia 15, seu corpo foi velado na manhã desta quinta feira 17/08 em sua residência no Sítio Porteiras, na zona rural de São Domingos do Cariri, no Estado da Paraíba. Os Padre Carlinhos e Anchieta, Paroquianos participaram do velório e sepultamento.

Em nota a  Diocese de Campina Grande se solidarizou ao Padre Marcondes Neves e familiares pela morte: “Unidos Pela fé, rezemos por ele e por sua família, para que encontrem o conforto espiritual”.   
A missa de corpo presente aconteceu na Igreja  de São Domingos com o Bispo de Campina grande Dom Dulcênio , participação de Padres da Forania Agreste, amigos e familiares do Senhor José Fernandes. No mesmo momento, também aconteceu o velório e sepultamento de um vizinho e amigo da família do Padre Marcondes Neves. 

Padre Carlinhos, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Aroeiras, fiéis e amigos também se solidarizaram  ao Padre Marcondes Neves pela morte de seu ente querido.
Paroquianos de Aroeiras e Gado Bravo se  unem em oração num gesto de solidariedade  ao Padre Marcondes Neves, homem de fé, humilde e simples que vive a missão de Jesus Cristo aqui na terra. Todos nós, elevemos nossas orações a Deus para que o Nosso bom Deus, conforte o coração do Padre e seus familiares por essa perca.
Padre Marcondes Neves exerceu um importante Papel Missionário como Padre Na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Aroeiras, recentemente foi  designado para ampliar seus estudos Teológicos em Roma, sede da Igreja Católica.
Sacerdócio é continuidade da missão de Jesus, afirma Papa: “Entre todos os seus discípulos, o Senhor Jesus quer escolher alguns em particular, para exercer publicamente na Igreja, em Seu nome, o sacerdócio em favor de todos os homens, uma continuidade da missão pessoal do mestre, como sacerdote e pastor”, sublinhou o Santo Padre.























































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados