Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Homem morre afogado no Açude Velho, em Campina Grande

23/10/2019

/ por casinhas agreste
Afogamento aconteceu na manhã desta quarta-feira. Corpo da vítima foi retirado do açude pelos bombeiros após ser visto boiando por pessoas que passavam no local.
Por G1 PB
Homem morre afogado no Açude Velho, em Campina Grande — Foto: Mário Aguiar/TV Paraíba
Um homem morreu afogado na manhã desta quarta-feira (23) no Açude Velho, em Campina Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas ao local, após pessoas que passavam próximo ao açude perceber o corpo boiando. Segundo relato de testemunhas, a vítima, identificada como Reinaldo Nascimento, de 49 anos, estaria embriagada e teria pulado no açude.

Conforme os bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 11h. Testemunhas relataram que o homem estaria embriagado quando resolveu mergulhar no açude. A vítima teria mergulhado e não retornou à superfície. Minutos depois, o corpo do homem foi encontrado boiando no local.

Três equipes do Corpo de bombeiros foram para o local. Ao chegar no Açude Velho, os bombeiros ainda tentaram reanimar o homem, que estava em parada cardiorrespiratória. Após a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local, foi constatada a morte da vítima.

Até as 12h desta quarta-feira, o corpo da vítima permanecia no local aguardando a chegada do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados