Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - IV Sarau Literário da Escola Pio XII, no Junco, foi um sucesso

7.10.19

/ por casinhas agreste
A Escola Municipal Pio XII, localizada no Sítio Junco, em Casinhas, realizou na tarde do último sábado (05.10) o IV Sarau Literário, que este ano teve como tema "Da Telinha ou Telão Tudo Nos Traz Emoção". O Sarau, realizado no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Conceição, atraiu bastante gente e já se firma como o mais importante evento do gênero aqui no município. Foram vários espetáculos apresentados com menções a seriados e clássicos do cinema conhecidos do grande público.

A gestora da unidade de ensino, Karina Pereira, comemorou o sucesso dessa quarta edição do evento. "Foi um belíssimo espetáculo de apresentações, encenados pelos funcionários e alunos da Escola Pio XII, numa parceria que dá sempre certo, entre família e escola. Meu reconhecimento a toda equipe da Família Pio XII, por tudo, aos pais, aos alunos, aos nossos patrocinadores, ao secretário de Educação, Givanildo Melo, e ao prefeito João Camêlo, pelo apoio que sempre nos dá", agradeceu a gestora.
O secretário Givanildo Melo também acompanhou o evento de perto e destacou que "foi um evento magnífico, que trouxe para o palco muito conhecimento, dinamismo, envolvimento e encanto. Foi emocionante ver a desenvoltura dos estudantes, desde a creche, com 2 anos de idade, até os alunos do quinto ano. Todas as apresentações fizeram o grande público presente vibrar e chorar de alegria. Cada detalhe pensado deu um toque pra lá de especial. Foi realmente extraordinário".

ASCOM CASINHAS













Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados