Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM: Paulo Câmara recebe demandas do Agreste Setentrional nesta sexta em Surubim

30.9.19

/ por casinhas agreste

Do BLOG DO AGRESTE - Alfredo Neto

Na próxima sexta-feira, dia 4 de outubro, o governador Paulo Câmara (PSB) e uma comitiva de secretários, deputados e prefeitos seguem para o município de Surubim, onde participarão do projeto Todos por Pernambuco – Etapa Agreste Setentrional. A iniciativa visa abrir canais diretos de participação e diálogo com a população. O evento está agendado para a Escola Técnica Antônio Arruda Farias (ETE Surubim), a partir das 8h. Na ação, salas temáticas reúnem populares, técnicos e gestores públicos na montagem de propostas de melhorias para a região. Será o momento das sociedade reivindicar. E por falar em buracos, estradas, segurança e saúde deverão liderar a lista de cobranças do povo.
Mesmo sendo um ato institucional, o fator política fala alto e define rumos nestas caravanas. Em Surubim, os bastidores socialistas vivem a expectativa de como será o comportamento da prefeita anfitriã Ana Célia (PSB). Apesar de ter declarado, recentemente, na Rádio Jornal Limoeiro, fidelidade e que não pensa em deixar o partido, ela não estaria tendo a atenção que merece. Fontes ligadas ao movimento político da Terra da Vaquejada chegaram a vazar que a prefeita poderia migrar para o grupo de Fernando Bezerra Coelho (MDB).
Ainda para o próximo dia 4 estava agendada a ida do governador ao município de João Alfredo, quando participaria da apresentação do Décimo Terceiro do Bolsa Família. Mas o evento foi cancelado sem nenhuma justificativa de primeira ordem, circulou, apenas, que uma nova data será agendada. Nas ruas de João Alfredo, a população diz que Paulo Câmara não quis enfrentar os buracos da rodovia PE-88. Aliás, há um tempão a população aguarda uma visita do gestor estadual, majoritário na cidade e apoiado pela prefeita Maria Sebastiana (PSD).


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados