Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas promove I Corrida de Prevenção Contra o Câncer de Mama

27.9.19

/ por casinhas agreste
 ASCOM CASINHAS


Através de iniciativa do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), a Prefeitura de Casinhas, com apoio total da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá no próximo dia 20 de outubro a I Corrida de Prevenção Contra o Câncer de Mama. O evento acontecerá no próximo dia 20 de outubro, a partir das 8h, com concentração na Praça Nossa Senhora das Dores, no Centro. O percurso da corrida será de 2 km pelas ruas da cidade.

As inscrições para os interessados em participar da corrida terão início na próxima quarta-feira, dia 2 de outubro, nas Secretarias Municipais de Educação e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, assim também como na Diretoria de Esportes e no próprio NASF. No ato de inscrição, os participantes deverão fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível, cujo montante arrecadado será doado para famílias carentes do município.

A I Corrida de Prevenção Contra o Câncer de Mama prestará ainda uma homenagem a Maria José de Freitas, "uma mulher guerreira, filha da nossa querida Casinhas e uma das pioneiras quando se fala em câncer de mama em nossa cidade, com uma trajetória de muita luta, determinação e superação", como destaca Amanda Farias, que faz parte da equipe do NASF, responsável pela organização do evento.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados