Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Nove assaltantes de Banco são mortos em confronto com a Polícia

2.9.19

/ por casinhas agreste
Reação da polícia a assaltantes de banco deixa nove mortos

Bandidos se preparavam para explodir uma agência bancária de Girau do Ponciano. Intensa troca de tiros acordou a cidade nesta madrugada
Redação OP9
Além dos dois mortos, outros cinco suspeitos foram baleados no confronto com a polícia. Foto: Cortesia
Nove suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada na explosão de agências bancárias foram mortos em confronto com a polícia na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (2).

Na troca de tiros, sete ficaram feridos e foram levados ao Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca. Outros dois foram levados para um hospital em Girau do Ponciano e também não resistiram aos ferimentos. A operação resultou ainda na prisão de mais duas pessoas, que estão sendo levadas para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió.

De acordo com a polícia, os criminosos se preparavam para detonar explosivos em um banco no Centro da cidade. A perseguição e o tiroteio intenso aterrorizaram moradores do município, que acordaram com o barulho dos disparos.

Os integrantes da quadrilha, portando armamento de grosso calibre, estavam divididos em quatro carros. Equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Batalhão de Operações Especial (Bope) e grupamento aéreo ainda realizam buscas pela região na tentativa de localizar suspeitos que conseguiram fugir.

Até agora, cinco deles foram identificados: Thalyson Jeyns de Moura Severiano, 30, Raphael Oliveira Silva, 35, Bruno Santiago, 33, João Paulo da Silva, 45, e José Humberto Brasileiro, 43.

Explosivos encontrados com assaltantes de bancos. Foto: cortesia ao OP9/ Bope

Com o grupo, foram apreendidos doze armas entre pistolas e fuzis, além de coletes, balaclavas e três carros. Dentro dos veículos foram encontrado explosivos. Mais informações serão detalhadas pela polícia em uma coletiva à impressa, que deve ser realizada nesta terça (3).


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados