Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mãe e filho são mortos a tiros no Cabo de Santo Agostinho

14.9.19

/ por casinhas agreste
Crime ocorreu no bairro da Destilaria, na manhã desta sexta (13). Não há informações sobre a motivação e autoria dos assassinatos.
Por G1 PE
Instituto de Medicina Legal (IML) fica em Santo Amaro, na área central do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo


Mãe e filho foram mortos a tiros, na manhã desta sexta-feira (13), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu no bairro da Destilaria e ainda não há informações sobre a autoria do crime.

As vítimas foram identificadas como Lindinaldo José da Silva, de 26 anos de idade, e Rosineide Maria da Silva, de 43 anos. A polícia informou que está investigando o caso e que "desconhecidos" praticaram o crime.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife. As investigações serão feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

A corporação informou, ainda, que também não há informações sobre a motivação do duplo homicídio.

Homicídios no estado
Pernambuco registrou 246 homicídios em julho, 27,9% a menos que os 341 computados no mesmo mês de 2018. Dos 185 municípios do estado, 21 não registraram crimes violentos letais nos sete primeiros meses do ano. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Defesa Social.

Ao todo, foram notificados 2.002 assassinatos no estado entre janeiro e julho, o que representa uma redução de 23,7% se comparado aos 2.625 do mesmo período de 2018.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados