Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Gestão de João Camêlo divulga nota de esclarecimento sobre o programa "É Meu Direito" do Governo de Pernambuco

5.9.19

/ por casinhas agreste
Ofício da solicitação do Município, protocolado no dia 11 de junho deste ano
(Imagem: Divulgação/Reprodução
Ascom Casinhas 

Nota de Esclarecimento à População Casinhense:

A Prefeitura de Casinhas, por meio desta nota, reitera que no dia 11 de junho de 2019, o senhor Prefeito do Município, João Camêlo, a Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ediluce Leal, e o Assessor Especial Walter Borges estiveram reunidos em audiência com o Gestor de Prevenção da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco, senhor Flávio Queiroz, solicitando o Mutirão da Cidadania do Programa "É Meu Direito".

Audiência no dia 11 de junho na Secretaria de Defesa Social do Estado
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Por meio do programa, o Governo do Estado disponibiliza gratuitamente serviços de emissão da 2 via de RG's, Certidões de Nascimento, Óbito, Casamento e CPF's. A iniciativa conta com a participação de advogados, assistentes sociais e psicólogos, além da unidade móvel do Detran, Procon, Celpe e serviços na área de saúde e bem estar. Sendo assim, o Governo Estadual atendeu a solicitação do prefeito João Camêlo e agendou para o próximo dia 28 de setembro a realização da ação em nosso município.

Logomarca do programa "É Meu Direito"
(Imagem: Divulgação/Reprodução)
Sobre áudios divulgados em redes sociais recentemente, frisamos que a tentativa de algumas pessoas que estão tentando crescer politicamente no município difamando a atual Gestão Municipal, perdem em ficarem calados com declarações equivocadas com o claro propósito de confundir a nossa população. Em suma, o prefeito João Camêlo RECEBEU O AGENDAMENTO da ação para beneficiar as famílias casinhenses.

Prefeitura Municipal de Casinhas - Sempre Trabalhando com Responsabilidade e Transparência.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados