Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - 3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres de Casinhas será realizada nesta segunda-feira, dia 16

12.9.19

/ por casinhas agreste
 ASCOM CASINHAS

A Prefeitura de Casinhas, por meio da Coordenadoria da Mulher, irá realizar a 3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (16), a partir das 13h, no Centro Cultural Manoel Veiga, tendo como tema principal "Mulher e Democracia: Uma Agenda de Lutas por Direitos Iguais". "Ao todo, serão debatidos na conferência cinco eixos temáticos, trabalhando a mulher da cidade, a mulher do campo, a mulher que está nos espaços de poder, a que é vítima de violência doméstica, entre outros", explica a coordenadora da Mulher, Carla Cabral.

A conferência contará com a participação da gerente da Secretaria da Mulher de Pernambuco e também terá uma contribuição por parte do CREAS Municipal. "Juntos, os dois órgãos facilitarão o entendimento de todas as nossas mulheres, fortalecendo ainda mais a importância de momentos como esse. Então, é muito importante a expressiva participação das mulheres do município no evento", reforça Carla Cabral.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados