Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Bom Jardim PE: Procurados por assalto aos Correios são presos pela Força Nacional e pela PF em Paulista

14.9.19

/ por casinhas agreste
Prisão ocorreu na quarta-feira (11) e homens foram levados à sede da PF, no Recife. Assalto à agência dos Correios de Bom Jardim foi registrado pelas câmeras de segurança.

Dois homens suspeitos de assaltar uma agência dos Correios em Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, foram presos em Paulista, no Grande Recife. O cumprimento dos mandados de prisão ocorreu na quarta (11) e foi feito pela Polícia Federal (PF) com apoio de equipes da Força Nacional que participam do programa "Em Frente, Brasil", desenvolvido no município.

Os homens foram presos em suas residências, segundo a PF. Um deles tentou fugir, mas foi preso pelas equipes. Em sua casa, foram encontrados 30 gramas de maconha. O outro homem não apresentou resistência.

De acordo com a Polícia Federal, um dos homens, de 24 anos, já possuía antecedentes criminais por assalto com uso de arma de fogo e foi condenado a seis anos de prisão, mas estava em condicional. Já o outro preso, de 23 anos, também já havia sido preso por uso de entorpecentes e pela lei Maria da Penha.

Após a prisão, os dois foram levados para a Superintendência da Polícia Federal, no Centro do Recife. Após passarem por uma audiência de custódia, eles tiveram a prisão preventiva confirmada e foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

O crime

Segundo a PF, toda a ação, ocorrida no dia 1 de agosto, levou aproximadamente dois minutos. Nas imagens divulgadas pela corporação, é possível ver que três homens armados invadem a agência e apontam a arma para o vigilante e para outro funcionário. Um quarto homem aguardava no carro, apontam os investigadores. (Veja vídeo acima)

Depois do assalto, um dos suspeitos foi preso e duas mulheres, suspeitas de auxiliar os assaltantes, foram detidas. Os outros três suspeitos, que estavam dentro do carro, perceberam a chegada da polícia e conseguiram fugir pelo matagal, apontou a Polícia Militar.

Com as duas prisões ocorridas na quarta (11), resta um foragido do crime, identificado como Tiago Roberto Vidal de Farias. Informações sobre o procurado podem ser dadas através do Disque Denúncia, no número (81) 3421-9595. A identificação do informante é mantida em sigilo, segundo a PF.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados