Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Limoeiro PE: Menina de 1 ano é atingida por golpe de pedaço de madeira durante briga entre os pais

30.8.19

/ por casinhas agreste
Segundo a polícia, criança estava com a mãe quando foi atingida pelo pai, em Limoeiro, no Agreste. Inquérito apura tentativa de homicídio contra mulher e filha.
Por G1 PE
Hospital da Restauração fica no Derby, na área central do Recife — Foto: Pedro Alves/G1
Uma criança de um ano ficou ferida ao ser atingida com um golpe desferido com um pedaço de madeira pelo pai durante uma briga de família. Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina, de 21 anos, era o alvo da agressão e também sofreu lesões. A corporação abriu um inquérito para apurar a tentativa de homicídio contra as duas.

Ainda de acordo com a polícia, a menina está internada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife. O G1 entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Saúde de Pernambuco e aguarda retorno sobre a situação da criança. A mãe da menina não precisou ser hospitalizada e prestou queixa na delegacia.

Por meio de nota, enviada nesta quinta-feira (29), a polícia informou que a agressão aconteceu na segunda-feira (26), no Sítio no Sítio Cabeça de Vaca, no município de Limoeiro, no Agreste, distante 77 quilômetros do Recife.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia da cidade, a menina e a mulher foram golpeadas depois que o homem soube que a esposa havia feito uma queixa de outra agressão, ocorrida horas antes.

O homem, que está foragido, procurou a esposa para tirar satisfação sobre o registro do boletim sobre a agressão e a encontrou com a filha. A polícia disse que o rapaz, de 22 anos, desferiu os golpes na mulher e acabou atingindo a criança.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados