Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem que reside em Santa Cruz do Capibaribe é baleado na zona rural de Taquaritinga do Norte

23.8.19

/ por casinhas agreste

Blog Jota Lima Agora

Na tarde desta quinta-feira (22), um jovem foi baleado próximo à comunidade de Mateus Vieira, mais precisamente no Sítio São Bento, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Anderson Farias da Silva, de 23 anos de idade, residente em Santa Cruz do Capibaribe, estava no referido sítio quando dois elementos em uma moto se aproximaram e anunciaram um assalto, na ocasião o jovem tentou correr e foi atingido por dois disparos de arma de fogo na perna direita. Ainda de acordo com informações, os elementos tentaram subtrair alguns pertences da vítima, porém não conseguiram e após efetuarem os tiros se evadiram do local. 

Um efetivo da Polícia Militar do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) registou a ocorrência e apresentou o caso a equipe da Polícia Civil na delegacia de Taquaritinga do Norte, para posteriormente ser investigado. 

O jovem foi levado para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva e em seguida transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru. O estado de saúde da vítima é estável.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados