Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jogador de futebol é assassinado a tiros em Camaragibe

22.8.19

/ por casinhas agreste

Segundo a Polícia Militar, Leandro Gama Barros chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Sem clube atualmente, Leandro passou pelo Salgueiro, Cabense, entre outros.
Por G1 PE e TV Globo
Leandro Gama Barros, de 34 anos, morreu na noite da quarta-feira (21) — Foto: TV Globo/Reprodução
O jogador de futebol Leandro Gama Barros, conhecido como Léo Gama, morreu após ser atingido por tiros na noite da quarta-feira (21), em Camaragibe, no Grande Recife, segundo o 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, o jogador tinha acabado de estacionar o carro na frente da casa dele, no bairro da Bela Vista, quando outro veículos se aproximou e foram feitos diversos disparos. Leandro foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, mas não resistiu.

Léo Gama foi revelado pela Cabense, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Em Pernambuco, ele jogou pelo Salgueiro, América e Pesqueira. Ele ainda passou pelo Baraúnas, do Rio Grande do Norte, e pelo Crateús, do Ceará. Atualmente, estava sem clube.

O corpo do jogador foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno sobre a ocorrência.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados