Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Acidente em Taquaritinga do Norte mata morador de Santa Cruz do Capibaribe, PE

22.8.19

/ por casinhas agreste
Fotos: Jota Lima 
Blog Jota Lima Agora

Na tarde desta quarta-feira (21), um homem morreu vítima de acidente na PE-160, mais precisamente entre o município de Santa Cruz do Capibaribe e o Sítio Amarela, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Tadeu Rodrigues da Silva, de 69 anos de idade, conduzia uma motocicleta Bros de cor vermelha quando possivelmente tentou realizar uma ultrapassagem e foi atingido por um carro Corola de prata que seguia sentido Santa Cruz/Caruaru. 
O corpo da vítima fatal caiu a aproximadamente cinquenta metros do local inicial da colisão, enquanto a moto foi arrastada pelo carro por mais cem metros, até as margens da referida rodovia. O motorista e os ocupantes do carro não sofrerem ferimentos e permaneceram no local até a chegada da polícia.  


“José Tadeu” era natural de São José do Egito, porém morava no Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe. Parentes informaram que ele saiu no início da tarde com destino ao Distrito de Pão de açúcar, município de Taquaritinga do Norte. 

Agentes de trânsito de Santa Cruz foram ao local para dar apoio ao efetivo da Polícia Militar do 24º BPM e após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.








Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados