Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Veja a programação oficial do 31º Festival Junino do Diogo em Casinhas 2019

01/07/2019

/ por casinhas agreste

O casal Walter Borges e Jane Farias acaba de divulgar a programação oficial completa do tradicional Festival de Quadrilhas Estilizadas do Diogo, que este ano completa sua 31ª Edição e acontece nos dias 5 e 6 de julho com três polos de animação. A festa contará com apresentações culturais, concurso de quadrilhas e shows no palco principal. Na sexta (5), no Polo da Cultura, o destaque será a dupla de repentistas Jonas Bezerra e João Lídio, Noé da Ciranda e Marquinhos Show. No sábado (6), o Polo das Quadrilhas receberá juninas de Casinhas, Recife, Camaragibe e Aroeiras, na Paraíba; já no Polo de Shows, a animação ficará por conta de Ranny Mattos e da banda Mel Com Terra.

O evento conta com o patrocínio oficial do Governo do Estado de Pernambuco, através da Fundarpe, e da Prefeitura Municipal de Casinhas, além do apoio cultural do deputado federal Danilo Cabral, do secretário estadual da Casa Civil Nilton Mota, da prefeita de Surubim Ana Célia Farias, do prefeito de Santa Maria do Cambucá Alex Robevan, do prefeito de Limoeiro João Luís (Joãozinho), do advogado Umberto Veiga, do presidente da Câmara de Vereadores de Casinhas Marcelo Andrade e dos empresários Dui do Bujão (Orobó) e Maciel Sales (Surubim e Casinhas).

Os dois dias de festa contarão ainda com uma transmissão especial ao vivo pelo Facebook, sob o comando do radialista Jota Santos, da Rádio Integração FM, e do editor do Blog MAIS CASINHAS, Charles Nascimento.

Confira a programação completa:

SEXTA, DIA 5:
20h - Polo de Cultura, com a dupla de violeiros Jonas Bezerra e João Lídio, Noé da Ciranda e show com Marquinhos Show;

SÁBADO, DIA 6:
19h - Polo de Cultura, com os Bacamarteiros de João Alfredo e danças culturais;
20h - Polo das Quadrilhas, com a participação de quatro Juninas: a anfitriã, Recriarte de Casinhas-PE; Zabumba (Camaragibe-PE); Estrela Matuta (Recife-PE), Tá Pegando Fogo (Aroeiras-PB);
22h - Polo de Shows: Ranny Mattos e Banda Mel Com Terra.

Homenageados: Seu Ivan, Dona Maria da Verdura, Dona Tôinha e Dona Severina da Vila Chêus

Organização: Walter Borges e Jane Farias.
Do Mais Casinhas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados