Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Provas do concurso para professor da rede estadual da Paraíba acontecem neste domingo (21)

21.7.19

/ por casinhas agreste

Provas objetivas acontecem em 14 cidades do estado; concurso oferece 1 mil vagas para 13 disciplinas nas 14 Gerências Regionais de Ensino.
Por G1 PB
Provas objetivas de concurso do estado acontecem neste domingo (21), na Paraíba — Foto: Divulgação
As provas objetivas do concurso para professor da rede estadual de ensino acontecem neste domingo (21), em João Pessoa, Campina Grande e mais 12 municípios da Paraíba. São 1 mil vagas, sendo 50 para pessoas com deficiência, para 13 disciplinas nas 14 Gerências Regionais de Ensino.

Os portões dos locais de prova serão abertos às 12h15 e fechados às 13h. A prova será aplicada 15 minutos após o fechamento dos portões e terá duração de quatro horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

Os 43.097 candidatos tiveram as inscrições homologadas devem levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, seu documento original oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato impresso.

O candidato que ainda não conferiu seu local de prova ou não imprimiu o ‘cartão de informação do candidato’, deverá acessar o site da banca organizadora. Além de João Pessoa e Campina, as provas serão aplicadas nos municípios de Cajazeiras, Catolé da Rocha, Cuité, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, Mamanguape, Monteiro, Patos, Pombal, Princesa Isabel e Sousa.

As vagas são para 13 disciplinas do ensino médio e estão distribuídas nas 14 Gerências Regionais de Educação. O maior número de oportunidades, 199, segundo o edital, é para a disciplina de matemática, seguido por língua portuguesa, com 195. O vencimento previsto pelo edital é de R$ 2.110.12, para uma carga horária de 30 horas semanais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados