Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Paraíba: Três pessoas são presas com carro roubado e cerca de 300 munições de calibre restrito

18/07/2019

/ por casinhas agreste
Material foi flagrado durante abordagem na BR-101 em Alhandra. No carro estavam três pessoas e uma criança.
Por Artur Lira, G1 PB
Cerca de 300 munições de calibre de uso restrito foram encontradas dentro de carro clonado na PB — Foto: Felícia Arbex/TV Cabo Branco
Um carro roubado e cerca de 300 munições de fuzil calibre 5,56, de uso restrito das forças armadas, foram apreendidos na manhã deste domingo (14), em Alhandra, no Litoral paraibano. A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto a Polícia Militar da Paraíba. Três pessoas foram presas e uma criança estava no carro.

Segundo a PRF, o veículo foi parado em uma abordagem de rotina em um posto de fica no quilômetro 112 da BR-101. Na contagem feita ainda no local a PRF registrou 308 munições. No carro estavam duas mulheres e um homem, que foram presos, além de uma criança.

O carro usado na ação estava com uma placa de um veículo sem registro de roubo, mas quando os policiais fizeram uma vistoria constataram que o carro havia sido clonado e que era um veículo roubo, com uma placa igual a de um veículo regular com as mesmas características. O veículo havia sido roubado no mês passado, em Recife, no estado de Pernambuco.

Os três presos e o material apreendidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Alhandra. Ainda de acordo com a PRF, até 13h30 deste domingo, a criança que estava no carro continuava aguardando a chegada de um responsável para ser liberada. Se isso não ocorrer até o a noite ela vai ser encaminhada para o Conselho Tutelar.

Outra prisão

De acordo com a Polícia Civil, em Campina Grande, a mulher que foi presa neste domingo (14) com as munições em Alhandra é a mesma que foi presa no mês de junho com um carro roubado e cerca de 50 quilos de maconha, no distrito de Galante, em Campina Grande. Na ocasião, ela usava uma tornozeleira eletrônica, segundo a Polícia Civil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados