Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

OPORTUNIDADE: Confira as vagas de emprego desta quarta-feira

17.7.19

/ por casinhas agreste

Do JC

Veja os destaques do mercado de trabalho na sala do povo desta quarta-feira (17). Há vagas na Capital, no Agreste e no Sertão.

Há vagas para pessoas com deficiência, há oportunidades para garçom, promotor de vendas e camareira de hotel
Fonte: Reprodução
No Recife, as oportunidades são para cozinheiro de restaurante, marceneiro, mecânico de auto em geral, mecânico de refrigeração, pintor de automóveis, técnico de refrigeração, técnico em eletromecânica e vendedor pracista.

Em Caruaru, as vagas são para mecânico de refrigeração, barman, cobrador externo, consultor de vendas, consultor imobiliário, controlador de tráfego, eletricista, fonoaudiólogo, operador de computador, orientador de tráfego para estacionamento, professor de inglês, recepcionista atendente, recepcionista de consultório médico ou dentário e vendedor pracista.


Em Ipojuca, têm oportunidades para arquivista, assistente de governanta, biblioteconomista, professor de espanhol e professor de inglês.

Em Santa Cruz do Capibaribe, as vagas são para costureiro, eletricista e marceneiro.

Há ainda oportunidades para pessoas com deficiência.

Confira as oportunidades de emprego na voz de Beatriz Albuquerque:


No Recife, as vagas são para analista de sistemas, auxiliar de manutenção predial, consultor de vendas, estoquista, monitor interno de alarmes, operador de caixa, operador de telemarketing ativo e receptivo, repositor de mercadorias e técnico em segurança do trabalho.

Em Caruaru, as oportunidades são para auxiliar administrativo, auxiliar de costureira, auxiliar de limpeza, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações e vendedor interno.

Em Nazaré da Mata, a vaga é para auxiliar de limpeza.

Em Vitória, tem oportunidade para auxiliar de linha de produção e operador de caixa.

Em Garanhuns, tem oportunidade para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados