Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homens invadem loja em shopping, roubam 87 celulares e são procurados pela polícia

3.7.19

/ por casinhas agreste

Ação do grupo ocorreu em centro de compras em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Câmeras mostram homens circulando pelos corredores, conversando e usando telefones.
Por G1 PE
Polícia procura suspeitos de roubar 87 celulares em shopping no Recife

Ao menos cinco homens são procurados pela Polícia Civil por terem participado de um roubo a uma loja de equipamentos eletrônicos em um shopping center em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com o delegado Alfredo Jorge, o grupo invadiu o estabelecimento e levou 87 telefones celulares. (Veja vídeo acima)

Imagens fornecidas pela polícia mostram os homens circulando pelo centro de compras. Eles aparecem em vídeos e em fotos passeando pelos corredores, conversando e usando celulares.

Homens são procurados pela Polícia Civil depois de roubo de celulares em shopping no Recife — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O delegado informou, nesta terça-feira (2), que o crime ocorreu depois do fechamento do shopping, pouco antes da festa de São João, dia 22 de junho. “Eles esperaram a loja e o shopping fecharem. Foram até o estabelecimento e conseguiram levantar a porta”, afirmou Alfredo Jorge.
Cãmeras de segurança mostram um dos homens que assaltou loja e levou 87 celulares em shoppping no Recife — Foto: Polícvia Civil/Divulgação

Ainda segundo o policial, um dos homens entrou na loja e passou cerca de 20 minutos. A polícia acredita que o grupo é de fora do estado. “A gente quer saber onde eles se hospedaram aqui no Recife. Se foi em hotel ou algum apartamento e também se eles usaram carros”, disse.

Alfredo Jorge informou, ainda, que a polícia conta com a ajuda da população para identificar e localizar os ladrões. “As pessoas podem ligar para o telefone 3184.7149”, declarou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados